Home / Destaque / PM de União da Vitória cumpre mandado de  buscas e apreende drogas e dinheiro em diversas cédulas

PM de União da Vitória cumpre mandado de  buscas e apreende drogas e dinheiro em diversas cédulas

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar de União da Vitória realizou a abordagem ao apartamento de um homem na área central da cidade, no final da tarde dessa quinta-feira, dia 14 de março.  A equipe policial cumpria um mandado devido a suspeita de tráfico de drogas no local. Na situação, um homem e o seu sobrinho de 19 anos de idade foram presos e conduzidos até a 4ª SDP de União da Vitória.

Segundo informações, ao chegar ao apartamento a Polícia abordou o suspeito chegando ao prédio. Ele foi revistado e nada de ilícito foi localizado, sendo que ele possuía em seu bolso a quantia de R$ 1.788,40 reais e um aparelho celular da marca Motorola G6. Ao adentrar no apartamento, a equipe policial se deparou com um jovem acompanhado de uma garota. O rapaz de 19 anos de idade foi identificado como sobrinho do suspeito.

Foram iniciadas as buscas pela casa e localizado doze buchas de substância análoga a cocaína, aferindo 8,6 gramas. Também foram encontradas 24 munições calibre 22 da marca CBC todas intactas, e duas folhas com anotações de controle de movimentação de drogas e de dinheiro, mais um aparelho celular e uma máquina de cartão.

Mas o que chamou a atenção foi à quantidade de dinheiro e as diferentes cédulas. A Polícia localizou uma bolsa tipo pochete com a quantia de R$ 2.287,55, uma cédula de dois mil guaranis, uma cédula de cinco euros e setenta e dois dólares.

A Polícia Militar de União da Vitória realizou a apreensão das drogas, munições, dinheiro, e objetos apreendidos. Além dos dois homens detidos, a mulher também foi conduzida até a 4ª SDP como testemunha.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.