Home / Destaque / PM é acionada para atender tentativa de homicídio e apreende grande quantidade de cigarros em Matos Costa

PM é acionada para atender tentativa de homicídio e apreende grande quantidade de cigarros em Matos Costa

A Polícia Militar da cidade de Matos Costa apreendeu quase 350 maços de cigarros contrabandeados na residência de um homem acusado de tentar assassinar o vizinho após uma rixa em um torneio de sinuca.

Conforme informações, os vizinhos participavam de um torneio de sinuca em um bar de Calmon, quando acabaram se desentendendo e entraram em vias de fatos.

Um dos elementos retornou para sua casa em Matos Costa e ficou esperando o vizinho voltar para se vingar. Quando o homem chegou, por volta das 06 horas da manhã de domingo, dia 11, foi recebido a tiros.

O autor identificado como “R. P.” efetuou quatro disparos com uma arma calibre 12 atingindo o veículo do vizinho identificado como “G. A.”. Dos disparos, dois chumbos atingiram as costas e braço da vítima.

A vítima foi conduzida para atendimentos médicos em Matos Costa e foi encaminhado para um hospital em Caçador. Segundo informações, não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi atender a situação e localizou na residência a quantia de 340 maços de cigarros, além de uma arma de fogo. O homem não foi localizado pela Polícia Militar que apreendeu a arma e os cigarros.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.