Home / Destaque / PM e Proteção Animal salvam cachorro que estaria em situação de maus tratos

PM e Proteção Animal salvam cachorro que estaria em situação de maus tratos

Um caso de maus tratos contra animais foi registrado pela Polícia Militar da cidade de União da Vitória na tarde dessa terça-feira, dia 14 de maio, por volta das 14 horas, no bairro São Basílio Magno.

De acordo com informações, um cachorro estaria sendo maltratado e possivelmente abusado pelo seu dono. A equipe policial deu apoio a Proteção Animal da cidade para averiguar a situação, sendo localizado o cachorro na casa.

O dono do animal chegou a questionar a presença da Polícia, mas foi orientado sobre a situação. O cachorro foi retirado do local e encaminhado para exames médicos pela equipe da proteção animal.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.