Home / Destaque / PM encontra homem caído e bastante ferido as margens BR 153, em União da Vitória

PM encontra homem caído e bastante ferido as margens BR 153, em União da Vitória

Durante a manhã desta quarta-feira, dia 05 de dezembro, por volta das 09h40, a Polícia Militar da cidade de União da Vitória recebeu a informação de que um homem estava caído e desacordado há cerca de um quilometro do Trevo do Malon, na rodovia BR-153, sentido General Carneiro..

Rapidamente uma equipe policial se deslocou averiguar a situação e localizou um homem calvo de estatura média, o qual estava caído próximo ao portão de um terreno às margens da rodovia. Ele apresentava sinais de agressão e estava com o rosto ensanguentado.

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado e encaminhou o homem para atendimentos médicos no Hospital Regional. A equipe policial já iniciou as diligências para tentar descobrir o que ocorreu com o homem.

A Polícia Militar confirmou que o homem se trata do veterinário, Carlos Eduardo Pinto, o qual estava desaparecido desde essa terça-feira, dia 04 de dezembro.

LEIA TAMBÉM:

PM faz buscas por veterinário desaparecido em União da Vitória

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.