Home / Destaque / PM prende homem com drogas dentro de ônibus de transporte coletivo

PM prende homem com drogas dentro de ônibus de transporte coletivo

Na noite dessa segunda-feira, dia 11 de fevereiro, por volta das 23h30, a Polícia Militar da cidade de União da Vitória deteve um homem que estava de posse de drogas dentro de um ônibus de transporte coletivo na companhia de uma criança e uma adolescente.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe policial recebeu denúncias de que um homem estava com dois menores em um ponto de ônibus coletivo na rua André Juck, no bairro Limeira, onde estava comprando drogas para comercialização.

A Polícia Militar foi ao local e constatou que o suspeito havia entrado em um ônibus e realizou a abordagem do coletivo na rua Marechal Deodoro, no bairro Rio D’Areia. O suspeito ao ser abordado dispensou no chão uma pedra de crack pesando 12,4 gramas, o que renderia pelo menos cinquenta pedras para venda.

Depois de identificado, foi constatado que o homem possuía várias denúncias de tráfico de drogas. Junto com ele também estava uma adolescente de 14 anos e o filho do mesmo, uma criança de apenas 8 anos, a qual veio a contar para a Polícia que seu pai havia comprado a droga com um traficante do bairro Limeira.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o homem que não teve a identificação revelada foi preso e conduzido até a 4ª SDP para as providências. As duas crianças também foram conduzidas, sendo acionado o Conselho Tutelar para tomar as medidas cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.