Home / Destaque / PM recupera trator e prende homem por furto de maquinários agrícolas em Cruz Machado

PM recupera trator e prende homem por furto de maquinários agrícolas em Cruz Machado

Na tarde dessa quarta-feira, dia 15 de maio, a Polícia Militar da cidade de Cruz Machado recuperou um trator que havia sido furtado no início do mês passada na cidade de Catanduvas/SC. A situação ocorreu na Linha Odessa, interior do município.

De acordo com o relatório policial, o dono do trator recebeu uma ligação anônima informando que o veículo estaria no interior de Cruz Machado. Foi deslocado até o local e abordado quatro homens, sendo que o responsável pela área informou que outro homem teria passado com um trator e escondido em meio à mata.

Foi averiguada a situação e encontrado o trato da marca Valmet, modelo 138 4×4 ano 1989, o qual estava faltando algumas peças da lataria, dentre elas a placa de proteção do motor e braçadeiras.

A Polícia Militar havia recebido algumas denúncias sobre o furto de maquinários agrícolas envolvendo um homem identificado pelas iniciais “S. A. L.”, de 32 anos. Foi deslocado ao local e encontrado as peças que faltavam.

Diante da situação, a Polícia Militar deu voz de prisão para o mesmo que foi encaminhado até a 4ª SDP para as providências. Na situação, a Polícia Militar também cumpriu um mandado de prisão por pensão alimentícia contra “C.A.L.”, o qual estava no local trabalhando no corte de pínus.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.