Home / Destaque / PM recupera veículos e prende autores do roubo no interior de General Carneiro

PM recupera veículos e prende autores do roubo no interior de General Carneiro

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira, dia 15 de maio, os autores do roubo de veículos ocorrido na semana passada na localidade do Marco 5, interior da cidade de General Carneiro. Os carros foram recuperados em Matos Costa.

De acordo com a equipe policial, por volta das 16 horas, após denúncias recebidas sobre um dos autores do roubo, foram levantadas informações e constatado que o suspeito esteve no local do roubo e em seguida deslocou-se até a cidade de Matos Costa-SC.

Com o apoio do Pelotão de Policiamento Tático – PPT da Polícia Militar de Porto União-SC, foram realizadas buscas na cidade de Matos Costa, sendo localizado os veículos em meio a uma plantação de pinus. Os veículos foram guinchados até a Delegacia de Porto União pela equipe PPT.

Já por volta das 21 horas, a equipe do serviço reservado do 27º BPM deslocou até a cidade de General Carneiro, onde residem suspeitos de ter praticado o roubo dos veículos recuperados de acordo com denúncias anônimas. Chegando ao local, em determinado momento ouviram-se disparos de arma de fogo na parte externa de uma residência, onde foram vistos dois indivíduos de posse de uma pistola e de uma espingarda.

Os indivíduos se evadiram para o interior da residência. Com o apoio da equipe da RPA de General Carneiro, foi realizada a abordagem de dois homens e localizadas uma pistola calibre 380, uma carabina calibre 22, munições diversas e vários objetos, dentre eles uma chave de veículo VW. Os envolvidos foram encaminhados junto das armas de fogo e do material apreendido para a 4ª SDP.

Na delegacia de Polícia Civil de Porto União foi conferido a chave apreendida e constatado que se tratava da chave do veículo recuperado, além de verificado que a carabina apreendida consta como furtada na cidade de Matos Costa SC em data anterior.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.