Home / Destaque / PM registra tentativa de roubo em agência de viagens de União da Vitória

PM registra tentativa de roubo em agência de viagens de União da Vitória

Uma tentativa de roubo em uma agência de viagens de União da Vitória foi registrada pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira, dia 12 de março, por volta das 17. A situação ocorreu na rua Paraná, no centro da cidade.

De acordo com informações, um elemento de camisa e boné azul de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto por uma janela e quando tentou entrar no local, a mulher rapidamente fechou a porta e começou a  gritar socorro. Quando vizinhos saíram o ladrão já estava se evadindo do local.

O homem fugiu sentido o bairro São Bernardo. A Polícia Militar de União da Vitória foi acionada e realizou diversas buscas pelo bairro e pelas proximidades da agência de viagens, porém não localizou o suspeito.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.