Home / Destaque / Polícia Civil de União da Vitória incinera drogas. Neste ano já foram três incinerações

Polícia Civil de União da Vitória incinera drogas. Neste ano já foram três incinerações

Na última terça feira dia 11, a Polícia Civil de União da Vitória realizou uma ação para incinerar drogas, que foram aprendidas nas últimas ocorrências na região.

De acordo com informações da 4° Subdivisão Policial (4°SDP) foram incinerados maconha, crack, cocaína, plantas de maconha e LSD.

O delegado chefe da Polícia Civil, Dr. Douglas de Possebom e Freitas, destacou que está é a terceira incineração realizada neste ano de 2019, totalizando mais de 60 Kg de maconha, 560 gramas de crack e 476 gramas de cocaína.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.