Home / Destaque / Polícia divulga nome de foragidos da 4ª SDP

Polícia divulga nome de foragidos da 4ª SDP

A Polícia divulgou o nome dos detentos que fugiram da 4ª SDP de União da Vitória na manhã deste sábado, dia 20 de abril. Dois dos foragidos já foram recapturados pela Polícia que faz buscas na região da Uniguaçu.

De acordo com informações, os elementos cavaram um túnel em uma das alas da 4ª SDP, saindo ao lado do terminal rodoviário. Eles contaram com apoio externo para fugir do local, tomando rumo à região da Universidade.

A Polícia já recapturou dois foragidos, os quais foram identificados como Adriano da Luz Santos e Cristiano Maciel. Eles já foram encaminhados novamente para a 4ª SDP de União da Vitória. Um veículo também foi apreendido para averiguação por possivelmente ter dado apoio na fuga.

Já os quatro que continuam foragidos são Cleverson Rodrigues da Luz, de 23 anos, natural de União da Vitória; Douglas Felipe Alves “Goga”, de 24 anos, natural de Porto União, Ronaldo dos Santos e Mailon Felipe de Souza, de 23 anos, natural de General Carneiro.

A Polícia Militar conta com apoio do Corpo de Bombeiros de União da Vitória que faz buscas no rio Iguaçu. A qualquer momento mais informações. 

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.