Home / Destaque / Polícia encontra vestígios de feto em banheiro público de São Mateus do Sul

Polícia encontra vestígios de feto em banheiro público de São Mateus do Sul

No banheiro havia vestígios de sangue e roupas íntimas femininas e calças. Foto Portal Cultura Sul – Anderson Maciel Ferreira

No início da tarde dessa quarta-feira, dia 09 de janeiro, a Policia Militar da cidade de São Mateus do Sul foi acionada para atender uma situação na Praça do Rio Iguaçu, na Vila Amaral. No local, foi encontrado vestígios de um feto dentro de um banheiro público.

A equipe policial foi acionada pelo Corpo de Bombeiros e constatou que no vaso sanitário tinha um coágulo grande de sangue, dentro do vaso, que possivelmente seria um feto. O local foi isolado e foi acionado a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal – IML.

No local, a Polícia Militar levantou informações com uma pessoa, a qual relatou que momento antes estava uma moradora de rua no local a qual saiu deixando uma calça jeans e uma roupa íntima. O casa será investigado.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.