Home / Destaque / Por telefone, Bombeiros auxiliam pai a desobstruir vias aéreas de bebê

Por telefone, Bombeiros auxiliam pai a desobstruir vias aéreas de bebê

Na noite dessa quarta-feira, dia 18 de abril, por volta das 20h30, o Corpo de Bombeiros da cidade de União da Vitória auxiliou um homem através do telefone de emergência, a desobstruir as vias aéreas do filho, um bebê.

Conforme informações repassadas para a reportagem do Canal 4 TV, uma família que reside na rua Ivo Selbach, no Conjunto Bento Munhoz no Distrito de São Cristóvão, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros depois que o bebe se engasgou com leite materno.

Segundo os Bombeiros, por telefone a equipe foi repassando orientações para o pai, o qual já conhecia os procedimentos e conseguiu salvar o bebê identificado pelas iniciais “M. E. G.”. Em seguida, o bebê foi encaminhado para uma avaliação médica no Hospital APMI.

Vale ressaltar que qualquer situação como está você pode acionar o Corpo de Bombeiros através do telefone 193.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.