Home / Cidades / Pormade lota Cine Teatro Ópera com palestra; evento foi em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Pormade lota Cine Teatro Ópera com palestra; evento foi em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Carreira, mercado de trabalho e relacionamento. Esses foram apenas alguns dos temas debatidos na palestra “Seja um profissional desejado pelo mercado”. Apresentado pelo Diretor de RH da Pormade, Rafael Jaworski, o conteúdo atraiu centenas de pessoas de União da Vitória, Porto União e cidades vizinhas.

O Cine Teatro Ópera, em Porto União, ficou lotado. Alunos de universidades, empresários, administradores de empresase outros profissionais participaram da palestra que durou uma hora e meia. Esse tempo parece ter passado voando para o público que, notoriamente, estava atento a cada situação explanada por Jaworski.

A palestra foi em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Dez por cento do valor arrecadado com o evento será entregue à instituição. A Pormade já possui um histórico com a Rede. No ano passado, por exemplo, a empresa também lotou o Cine Teatro Ópera com um evento.

Em 2018, o professor, consultor, antropólogo e empresário Luiz Marinsapresentou a palestra “Sem problemas, não há soluções: enfrentando problemas com inovação e criatividade”.

Todos os ingressos foram vendidos e a Pormade entregou o valor de R$17.780,00 para a Rede Feminina. “É um sentimento misto de felicidade, gratidão e, ao mesmo tempo, orgulho em pertencer à Rede e receber essa valorosa contribuição”, disse a então presidente da Rede na época da palestra, Giorgia Schwegler.

Na palestra do dia 21 de março,Jaworski mostrou que profissionais que prezam pelo engajamento e ficam atentos às inovações do mercado são valorizados pelas empresas.

A honestidade foi outro ponto citado de forma ampla. “As pessoas precisam ajudar as outras sem interesses, de forma verdadeira. Devemos ser honestos em tudo, no trabalho e no relacionamento com as pessoas. Qualquer pessoa pode ser honesta, não precisa de graduação para isso”, explica o palestrante.

Jaworski ainda exibiu um vídeo teatral realizado pelos próprios colaboradores da Pormade em que os personagens mostram como a dedicação e o comprometimento podem trazer resultados benéficos a um funcionário. O vídeo possui um tom cômico e isso agradou o público. Os personagens do teatro arrancaram risadas do público e, mais que isso, geraram uma reflexão em quem assistiu o conteúdo.

Após os aplausos do público, alguns grupos de estudantes e profissionais da área subiram ao palco para cumprimentar Jaworski pelo conteúdo apresentado.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.