Home / Cidades / Pormade participa da Expo Revestir

Pormade participa da Expo Revestir

Uma galáxia com portas de cabeça para baixo, no chão e até no teto despertou a atenção de quem passou pelo pavilhão da Expo Revestir, em São Paulo. A feira é considerada a Fashion Week da Arquitetura e Construção e aconteceu entre os dias 12 e 15 de março no Transamérica Expo Center.

A galáxia que gerou curiosidade nos visitantes representava a Pormade. Em 2019, a empresa completa os seus 80 anos e, por isso, o Grupo Marton Estúdio ficou com a responsabilidade de criar um espaço especial alusivo à data comemorativa. E o resultado impressionou. Com várias portas distribuídas de maneiras diferentes, Marton fez os visitantes analisarem cada detalhe do estande.

O “Universo Pormade”, como foi chamado, ilustrou a simbologia de que a porta está presente em várias situações da vida de uma pessoa. “É um paralelepípedo com algumas portas em posições completamente opostas ao que estamos acostumados a ver. A porta tem uma simbologia muito intensa em nossa vida. Quando você abre uma porta, você acessa algo ou alguma coisa. São as portas da nossa vida, um universo que você vai acessar”, explica José Marton.

A Pormade escolheu a Revestir para o lançamento da porta no acabamento preto. O produto recebe uma pintura UV com aplicação de massa, primer preto e verniz. O marco e o alizar são ambos com revestimento polimérico.

O estande teve 55 m². A Pormade reforçou a sua equipe para esta edição da Revestir. Os colaboradores apresentaram os produtos e seus benefícios, a forma de comprar pelo e-commerce (pormadeonline.com.br) e ainda esclareceram as dúvidas dos visitantes.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.