Home / Destaque / Portão de quase três metros de comprimento é furtado no bairro Panorama

Portão de quase três metros de comprimento é furtado no bairro Panorama

Um furto chamou a atenção no bairro Panorama, no Distrito de São Cristóvão em União da Vitória. A audácia dos ladrões e o trabalho para cometer o crime demonstram que é preciso que o cidadão de bem cuide muito bem de seus pertences.

Conforme informações de um morador do bairro que procurou a Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira, dia 10 de janeiro, por volta das 17 horas. Ele teve o portão da sua casa furtado durante a noite.

Mas o detalhe que deixa o caso com maior destaque é que o portão de ferro galvanizado na cor preta tem aproximadamente 3 metros de comprimento e 1 metro e meio de largura. A vítima foi orientada pela Polícia Militar quanto aos procedimentos.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.