Home / Cidades / Prefeitura de Porto União executa nova vala do Aterro Sanitário

Prefeitura de Porto União executa nova vala do Aterro Sanitário

A administração municipal da cidade de Porto União está executando mais uma obra de grande importância para os munícipes. A execução de uma nova vala do Aterro Sanitário municipal. O investimento desta vala mediante projeto é de aproximadamente 150 mil reais.

A prefeitura já possui a licença de operação do aterro com a previsão de abertura das valas, pois a existente já se encontra em processo final. A nova vala está sendo construída em cima de uma vala antiga, sendo preparado os taludes, colocando lonas e drenagem, seguindo todas as especificações dentro da licença de operação do (IMA), Instituto do Meio Ambiente.

PUBLICIDADE

O Secretário de Planejamento, Ricardo Dragoni comenta, “Esta vala terá capacidade de 6.400 m³ de lixo e deve durar em torno de 6 a 7 meses. Daqui há 3 meses nós começaremos a projetar uma nova vala, prevista na licença de operação, mas uma bem mais grandiosa, para durar em torno de 5 anos”, finaliza.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.