Home / Cidades / Prefeitura de São Mateus do Sul promove confraternização e escolha da Miss 2018

Prefeitura de São Mateus do Sul promove confraternização e escolha da Miss 2018

A Prefeitura de São Mateus do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Apmi, promoveu uma animada confraternização de encerramento das atividades anuais entre os grupo de terceira idade e escolha da Miss Melhor Idade. A confraternização foi realizada na semana passada no Salão Paroquial da Igreja Matriz e contou com a participação de 400 pessoas.

Presente no evento, a secretária de Assistência Social, Gicéli Pereira, ressaltou a importância da participação dos grupos, das candidatas e da equipe que organizou tudo com muito carinho. “Gostaria de agradecer a todos os participantes. É fundamental podermos contar com uma equipe tão dedicados que não mede esforços para que este evento seja um sucesso”.

Também esteve presente na confraternização, o prefeito Luiz Adyr que disse sobre o momento e os eventos realizados ao longo do ano, promovendo sempre a interação e mais qualidade de vida aos idosos que, “muito contribuíram e continuam contribuindo para o crescimento e a história do nosso município”, destacou.

Nesta edição do concurso foram eleitas:

Miss Melhor Idade – Leony de Fátima Zene Silva

1ª Princesa – Luiza Machado de Lima

2ª Princesa – Julieta Novakoski

Miss Simpatia – Genoveva Cichon

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.