Home / Cidades / Proerd inicia sua 17ª turma em Bituruna

Proerd inicia sua 17ª turma em Bituruna

Os alunos dos 5os anos da rede municipal de ensino iniciaram nesta semana as aulas do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). Esta é a 17ª turma que participa do programa em Bituruna.

Este ano são cerca de 270 alunos que participarão da formação que dura três meses. As aulas são ministradas por policiais militares que ludicamente aplicam uma metodologia voltada para crianças, passando uma mensagem de valorização à vida e à importância de manter-se longe das drogas.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.