Home / Destaque / Provopar Estadual mobiliza população para a campanha Espalhe Calor

Provopar Estadual mobiliza população para a campanha Espalhe Calor

É época de exercitar a solidariedade, a maior bandeira do povo paranaense, que está sempre disposto a ajudar. Promovida pelo Provopar Estadual – a Campanha Espalhe Calor – que inicia no próximo dia 22 de maio, – atende com a entrega de roupas, agasalhos e cobertores, famílias em situação de vulnerabilidade social em todo Paraná.

A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, reforça o pedido de apoio aos paranaenses para a chegada do inverno e das baixas temperaturas, que colocam em risco milhares de famílias em todo o estado.

“Chegou a hora de separar aquela peça que você não usa mais para doar para quem precisa. Qualquer peça de roupa ou agasalho pode ser doada, basta que esteja em boas condições, sem rasgos, e que as peças estejam limpas. Lembre-se de que a pessoa que vai receber a doação já está numa situação de risco, com autoestima em baixa e não vai ficar feliz com algo rasgado ou sujo. Doe com amor e ajude a espalhar calor humano”, afirmou.

Desde o lançamento da campanha, em 2011, já foram mais de 2,3 milhões de atendimentos. “A nossa expectativa é ampliar o número de pessoas atendidas em relação aos anos anteriores e, para tanto, esperamos contar mais uma vez com a solidariedade de todos”.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.