Home / Destaque / Quatro pessoas morrem em grave acidente na SC 135, entre Calmon e Caçador

Quatro pessoas morrem em grave acidente na SC 135, entre Calmon e Caçador

Quatro pessoas morreram no final da tarde desta quarta-feira, dia 15, após sofrer um grave acidente na rodovia SC 135, no quilômetro 69, entre as cidades de Calmon e Caçador, no Planalto Norte Catarinense. O acidente ocorreu por volta das 17h10 da tarde e envolveu um caminhão carregado de madeira e um veículo Ford Focus, com placas de Videira/SC.

De acordo com informações da Rádio Destaque Regional, no veículo que seguia  sentido Calmon, estavam duas mulheres, um homem e uma criança, os quais morreram na hora. Testemunhas contaram que o carro seguia pela contramão, quando acabou batendo de frente com o caminhão que tombou na sequência, espalhando a carga na pista, deixando o trânsito interditado no local.

O motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado para o Hospital Maicé, em Caçador com algumas escoriações. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento dos corpos, identificados como Ellyara Sabrina Rodrigues de 22 anos, e sua filha Maria Antonella Rodrigues (um ano e quatro meses), Alzenir Medeiros e Marcelo Stachera, todos da cidade de Calmon.

O acidente foi atendido pelos Bombeiros Voluntários de Caçador e pela Polícia Militar Rodoviária.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.