Home / Cidades / Requerimento do vereador Joarez Tica pede explicações e melhorias no estacionamento rotativo

Requerimento do vereador Joarez Tica pede explicações e melhorias no estacionamento rotativo

O estacionamento rotativo na cidade de União da Vitória vem gerando grande polêmica nos últimos dias. Preocupado com a situação, na noite dessa segunda-feira, dia 11, durante sessão ordinária da Câmara, o vereador Joarez Leandro de Oliveira, o Tica, apresentou um requerimento pedindo explicações e melhorias por parte da empresa responsável.

No documento, o vereador requer que o Poder Executivo entre em contato com a empresa responsável pelo estacionamento rotativa e solicite a inclusão de mais funcionários para auxiliar no atendimento e no recadastramento dos clientes, no escritório da empresa.

Como justificativa do seu requerimento que foi aprovado por unanimidade de votos, o vereador Joarez Tica considera que assim será evitado filas e diminuirá significativamente o tempo de espera dos clientes para atendimento.

Joarez Tica também solicitou que o responsável da pasta compareça na tribuna da Casa de Leis para prestar esclarecimentos a toda à comunidade sobre a nova plataforma digital da empresa, a que vem gerando muitas dúvidas para a população, quanto à instalação e utilização do aplicativo.

Para nossa reportagem, o vereador Joarez Tica contou que a iniciativa de fazer este requerimento se deu porque observou a dificuldade da população na hora de procurar os serviços de estacionamento rotativo. Pelas redes sociais ela também já se manifestou sobre o assunto.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.