Home / Cidades / Reunião técnica define grupos da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

Reunião técnica define grupos da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

A cidade de Bituruna recepcionou na tarde dessa segunda-feira, dia 14 de maio, representantes das nove cidades que disputarão a fase regional dos 65ª Jogos Escolares do Paraná (JEPs).

O encontro foi na Câmara de Vereadores, onde aconteceu o sorteio das chaves e repassado informações sobre alojamentos, transporte, alimentação e outras questões técnicas. O JEPs será entre os dias 28 de maio e 3 de junho, com a participação de mais de 1.000 atletas que disputam o ouro no atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

Os atletas biturunenses competirão em sete modalidades e enfrentam as cidades de Antônio Olinto, Cruz Machado, General Carneiro, São Mateus do Sul, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória e União da Vitória.

Os vencedores desta fase seguem para a fase macrorregional, que acontece na cidade de Prudentópolis. As secretarias de Esportes municipal e estadual estão à frente da organização do Jogos.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.