Home / Destaque / Revoltado com choro de criança, homem ameaça vizinha em União da Vitória

Revoltado com choro de criança, homem ameaça vizinha em União da Vitória

Um caso de ameaça foi registrado pela Polícia Militar da cidade de União da Vitória durante a manhã dessa quarta-feira, dia 15 de maio, por volta das 9h35 no bairro São Bernardo.

Segundo informações, um homem se revoltou com o choro de criança vindo do apartamento vizinho e passou a reclamar, aonde chegou a ameaçar a mãe das crianças caso as crianças não ficassem caladas.

A vítima relatou que tem três crianças, sendo uma de 3, 4 e 13 anos e teme pela segurança dos mesmos. Ela ainda contou que o homem teria cobrado uma dívida de R$ 10,00 reais e falado que iria agredir a mesma.

Na Polícia Militar a mulher solicitou que fosse repassada a situação para que ela buscasse uma medida protetiva em desfavor do homem. Ela foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.