Home / Cidades / Segundo o Sindicato, 80% dos professores da rede municipal paralisam atividades e fazem protestos em União da Vitória

Segundo o Sindicato, 80% dos professores da rede municipal paralisam atividades e fazem protestos em União da Vitória

Na Prefeitura, os professores foram recebidos por membros da Administração. O prefeito não estava e conforme o Sindicado teve diálogo, entretanto, não houve acordo. A greve segue nesta quarta-feira, dia 13.

VEJA O VÍDEO:

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.