Home / Cidades / Sessão da Câmara de Vereadores de Porto União é marcada por debate sobre o desenvolvimento do município

Sessão da Câmara de Vereadores de Porto União é marcada por debate sobre o desenvolvimento do município

Na terça-feira, dia 22 de maio, foi realizada mais uma Sessão da Câmara de Vereadores de Porto União, sob a presidência do vereador Carlos Roderlei Pinto, o Bifão – (PR). A sessão contou com a presença do prefeito em exercício Percy Storck (PSD) que fez uso da palavra na sessão.

Entre outros projetos apreciados e votados, destaque para o projeto que institui a Carteira de Identificação do Autista no município.

Foram aprovados os pareceres favoráveis da Comissão de Finanças, Orçamento e Patrimônio dos projetos nº 01/2019, sobre a proibição a comercialização, o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de estampidos e de artifícios e o Projeto de Lei nº 10/2019, de autoria do vereador Luiz Alberto Pasqualin (PP) e Sandro Luciano Calikoski (MDB), que institui a Semana Municipal de Segurança nas Escolas.

Já em seu pronunciamento Storck destacou a mudança do trevo de entrada da área industrial que irá melhorar a entrada do local e das obras realizadas no município.

O Presidente do Legislativo destacou a importância do desenvolvimento de projetos para o crescimento economicamente, principalmente de grandes cooperativas no município. “Precisamos desenvolver um projeto de exploração e desenvolvimento de grandes cooperativas aqui na nossa cidade, principalmente na agroindústria que é forte em nosso município. Precisamos de um projeto de visão para abrir a nossa cidade para o investimento. Porto União precisa de emprego, renda e desenvolvimento.Ninguém faz nada sozinho, precisamos unir as forças, cada um em sua área e fazer acontecer e acabar com as picuinhas.”, destacou Bifão.

 

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.