Home / Destaque / Soldado do Corpo de Bombeiros de União da Vitória é campeão Paranaense de Jiu-Jitsu

Soldado do Corpo de Bombeiros de União da Vitória é campeão Paranaense de Jiu-Jitsu

Eduardo de Lima, 35 anos, o Soldado Lima, que compõe a equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de União da Vitória, mandou bem na etapa final do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, que aconteceu no dia 28 de outubro, no Ginásio do Tarumã, na Capital do Estado, Curitiba.

Lima se destacou nas seis etapas que foram divididas entre as cidades de Curitiba, Guarapuava e Londrina, onde participou da categoria com e sem kimono (esta com três etapas). Na somatória de todas as etapas, ele se destacou e garantiu o 1º lugar das duas categorias.

A conquista foi comemorada pelo Soldado que representou muito bem a sua equipe Gracie Barra, onde treina há cinco anos. Lima contou que frequenta uma academia de Porto União e destacou os seus professores, Rodrigo Bertaso, Marcelo Thiago, Andreas Hecht e Sidnei Suter.

Agora, o Soldado Lima tem intenções de ir mais longe. Ele vai tentar disputar o Sul-Americano de Jiu Jitsu que acontecerá na cidade de Barueri, em São Paulo. Para ele, o Jiu Jitsu se tornou algo importante, “Sempre gostei e pratiquei artes marciais, me identificando com o Jiu-Jitsu” considerou.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.