Home / Cidades / Subestação da Copel será inaugurada em Bituruna nesta sexta

Subestação da Copel será inaugurada em Bituruna nesta sexta

Acontece nesta sexta-feira (15) a inauguração da subestação de energia elétrica da Copel. Este é o maior investimento da história de Bituruna.

São R$ 52 milhões utilizados para a construção da subestação, troca de 400 postes de luz e implantação de 11 quilômetros de rede que trará benefícios para Bituruna e para a região, atendendo também Porto Vitória, Cruz Machado e Pinhão.

O evento será às 10h30, na subestação (Rodovia Engenheiro Tancredo Bengui – PR 170, km 43).

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.