Home / Destaque / Taxista diz ter sido forçado a dar apoio na fuga de detentos

Taxista diz ter sido forçado a dar apoio na fuga de detentos

Para fugir da cadeia pública de União da Vitória na manhã deste sábado, dia 20, os seis detentos contaram com apoio externo. Logo que saíram do prédio eles entraram em um taxi que estaria esperando pelos elementos.

O taxi se tratava de um VW/Voyage de cor branca com placas da cidade de União da Vitória, o qual teria transportado os foragidos até longe da cadeia, na região da Uniguaçu. O carro apresentava sinais de que teria sido preparado para transportar os detentos.

A Polícia localizou o taxi no bairro Limeira, aonde abordou o mesmo. O motorista foi apreendido e encaminhado até a 4ª SDP para averiguação, aonde prestou depoimento e disse que teria sido forçado a dar apoio as detentos. Ele foi ouvido e a princípio foi liberado.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.