Home / Destaque / Tempestade pode atingir o Paraná nesta terça-feira

Tempestade pode atingir o Paraná nesta terça-feira

Fonte: Bem Paraná

O tempo segue instável em toda a região Sul nesta terça-feira, 12. De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o Paraná dever ser atingido por nova tempestade, conforme alerta laranja emitido, com previsão de chuvas, vento intenso e risco de granizo.

Em vigor até a madrugada de quarta-feira (13), o aviso também prevê estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. A previsão do INMET é de chuva entre 30 e 60mm/h e ventos de até 100km/h. A orientação é que a população não se abrigue próximo às árvores e que não estacione perto de torres de transmissão ou placas de propaganda.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.