Home / Destaque / Tentativa de golpe do falso sequestrado em Porto União. Vítima procurou PM

Tentativa de golpe do falso sequestrado em Porto União. Vítima procurou PM

Mais uma tentativa de golpe do falso sequestrado foi registrado na região. Desta vez foi no Vale do Iguaçu, onde um morador de Porto União recebeu uma ligação de um estelionatário dizendo que havia sequestrado sua filha.

A situação ocorreu por volta do meio dia dessa quinta-feira, dia 07 de fevereiro, quando a vítima atendeu a ligação onde do outro lado da linha um homem dizia ter sequestrado sua filha e que iria matá-la se não pagasse a quantia de R$ 150 mil reais.

Sem desligar o telefone a vítima foi até o quartel da Polícia Militar de Porto União e relatou o caso. Foi deslocado até o bairro João Paulo II em União da Vitória, onde a filha do homem reside e confirmado que ela estava bem e se tratava de um golpe.

A Polícia Militar não conseguiu identificar o número que ligou para o homem, visto que a ligação estava privada. Diante da situação, foi repassada orientação sobre os procedimentos. Vale destacar que a atitude da vítima foi essencial para não cair no golpe. Neste tipo de situação sempre procure a Polícia.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.