Home / Destaque / Traficante usa garoto de 12 anos para repassar drogas no Distrito de São Cristóvão  

Traficante usa garoto de 12 anos para repassar drogas no Distrito de São Cristóvão  

Através de denúncias anônimas a Polícia Militar da cidade de União da Vitória conseguiu prender em flagrante um traficante de drogas no bairro Nossa Senhora da Salete, no Distrito de São Cristóvão. Ele estava utilizando um adolescente de 12 anos para fazer o transporte e repasse da droga.

A equipe policial recebeu a informação de que um homem faria uma entrega de drogas e iria utilizar um menor de idade para concluir o repasse do entorpecente. Foi averiguada a situação e visualizados os suspeitos se aproximando de bicicleta. Foi dada voz de abordagem, sendo que o homem tentou fugir, sendo contido pela PM.

Na revista pessoal, a Polícia Militar encontrou com o menor de idade um tablete de substância análoga a maconha, escondida por baixo das vestes. Já com o traficante que tem 19 anos de idade, foi encontrada a quantia de R$ 533,00 reais.

Os dois foram conduzidos até a 4ª SDP, onde o homem assumiu que deixou a maconha com o garoto até a chegada do possível comprador das drogas. A maconha apreendida totalizou 997 gramas. De acordo com a PM, já recaem diversas denúncias de tráfico de drogas contra o homem e contra o garoto de 12 anos.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.