Home / Destaque / Trator conquistado por vereadores de General Carneiro chega ao município

Trator conquistado por vereadores de General Carneiro chega ao município

O trabalho realizado pelos vereadores de General Carneiro vem surtindo efeito positivo para o desenvolvimento da cidade. Durante essa segunda-feira, dia 10 de junho, aconteceu à entrega de um trator agrícola com implementos, o qual foi conquistado devido ao trabalho dos vereadores.

No início no ano, os vereadores Ivo Henrique Gaiovicz, Natalício Martins, Marcos Tonko e Marilza Lopes viajaram para a Capital Federal, aonde fizeram diversas reivindicações e foram contemplados com emendas parlamentares. Uma delas, ela justamente a do trator agrícola que chegou de forma muito rápida na cidade e foi entregue em menos de seis meses.

O trator agrícola com implementos, no valor de R$ 150 mil reais foi adquirido através da emenda do Deputado Aliel Machado (PSB), e vem para contribuir no desenvolvimento agrícola do município.

Para o vereador Carlos Cezar Garbin, o qual não viajou mais participou ativamente nas reivindicações por melhorias para a cidade, considerou a chegada do trator um avanço para a cidade, pois permitirá um melhor atendimento a população.

O vereador Marcos Tonko, destacou que a conquista do trator é algo gratificante para os vereadores. Já o vereador Natalício Martins ressaltou que isso prova que hoje em dia, os vereadores não estão somente fiscalizando, mas também contribuindo para as conquistas da cidade.

A vereadora Marilza Lopes que está em seu segundo mandato como representante do povo, também teve participação importante nessa conquista. Os vereadores demonstraram que a união pode ser o diferencial para que a cidade evolua.

Já o Presidente da Casa de Leis, Ivo Henrique Gaiovicz e um dos preponentes da viajem que rendeu bons frutos a cidade, falou sobre a sua satisfação de estar contribuindo para a cidade. “Como vereador é muito gratificante poder estar de alguma forma contribuindo. Junto com meus companheiros da Casa de Leis eu tenho certeza que a nossa cidade vai ganhar muito mais através dos vereadores, pois nós estamos focados em trabalhar para nossa população”, garantiu Ivo Gaiovicz.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.