Home / Destaque / TV e aparelho receptor são furtados de Posto de Saúde no bairro Vice King

TV e aparelho receptor são furtados de Posto de Saúde no bairro Vice King

Na madrugada desta sexta-feira, dia 14 de setembro, por volta da 1 hora, a Polícia Militar da cidade de Porto União foi acionada para atender uma situação de furto no posto de saúde do bairro Vice King.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando recebeu uma ligação da empresa responsável pelos alarmes do posto de saúde, aonde informavam sobre o disparo do sistema de segurança.

No local, a Polícia Militar constatou que o posto de saúde havia sido invadido, sendo furtado uma TV e um aparelho receptor. Foi realizadas rondas nas imediações, porém, nada foi localizado. Qualquer informação deve ser repassada para a Polícia através do 190.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.