Home / Cidades / União da Vitória terá aulas de música através da Secretaria de Cultura

União da Vitória terá aulas de música através da Secretaria de Cultura

O Vice-Prefeito e Secretário de Cultura de União da Vitória, Bachir Abbas, esteve reunido na tarde desta segunda-feira, dia 29 de janeiro, com o funcionário de carreira, Tiago Scaramella, o qual irá compor o quadro de professores para ministrar aulas de música em União da Vitória.

Na ocasião, foram tratados assuntos relacionados aos projetos Barracão da Cultura bem como o Circuito Cultural, que será lançado neste ano de 2018 com a visitação a todas as escolas do município de União da Vitória.

O funcionário é formado pela Faculdade de Artes do Paraná – FAP. Ele irá ministrar aulas gratuitas de guitarra, contrabaixo, violão, viola caipira, flauta transversal, ukelele e cavaquinho. Para maiores informações de como serão as aulas o telefone para contato é (42) 3522-7157.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.