Home / Cidades / Unidades de saúde de Bituruna ganham novas geladeiras para armazenamento de vacinas

Unidades de saúde de Bituruna ganham novas geladeiras para armazenamento de vacinas

A Fundação Municipal de Saúde da cidade de Bituruna recebeu nesta terça-feira (19) seis novas geladeiras científicas. Elas serão utilizadas para o armazenamento de vacinas e substituem as geladeiras atuais, que são eletrodomésticos de cozinha.

Os equipamentos possuem dois tamanhos, as maiores serão destinadas para as unidades Libera Rossoni (São Vicente) e Oscar Geyer (Centro) e para a Sala de Farmácia da fundação. As menores irão para as unidades Lino Zini (Santo Antônio), Serafim Miron Martins (Nossa Senhora Aparecida) e Clemens Fiorelli (Vila Mariana).

Foi realizado um investimento de R$ 36.750,00 nos equipamentos que possuem capacidade de 120 litros e 240 litros. “Com a compra iremos melhorar a qualidade do armazenamento das vacinas. Agradeço toda a equipe que está trabalhando para aprimorar o atendimento à população”, destaca o vice-prefeito e secretário de Saúde, Rodrigo Marcante.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.