Home / Segurança / URGENTE: Autoridades policiais atendem situação de afogamento de criança no bairro São Gabriel

URGENTE: Autoridades policiais atendem situação de afogamento de criança no bairro São Gabriel

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da cidade de União da Vitória atendem neste momento uma situação de afogamento de uma criança de aproximadamente 2 anos de idade. A situação acontece na Rua Antonio Paula Perizzolo no bairro São Gabriel.

De acordo com as primeiras informações que chegaram para a reportagem do Canal 4 TV, a criança teria desaparecido nesta tarde de quinta-feira e a família acionou a equipe, suspeitando que a criança pudesse estar em um riacho nas proximidades.

Por volta das 17h20 desta tarde, o Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado depois da suspeita de a criança ter caído no riacho ter sido confirmada. Em breve mais informações.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.