Home / Destaque / Urgente: homem esfaqueia mulher no meio da rua no Distrito de São Cristóvão

Urgente: homem esfaqueia mulher no meio da rua no Distrito de São Cristóvão

Uma mulher foi atacada por um homem e esfaqueada no Distrito de São Cristóvão, na noite desta quarta-feira, dia 07, por volta das 20h20. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória e encaminhada para o Hospital Regional com ferimentos de certa gravidade.

De acordo com informações, ela foi esfaqueada no meio da rua José Maria dos Santos Carvalho, no bairro Sagrada Família. Uma testemunha presenciou o momento em que um homem com uma bicicleta barra circular golpeou a mulher. Em seguida ele fugiu.

Na hora em que estava sendo socorrida, a mulher repassou algumas informações sobre o possível autor. A Polícia Militar faz buscas pela região. Em breve mais informações.

PUBLICIDADE
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.