Home / Cidades / Vereador Almires Bughay pede moção de aplausos a policiais que se destacaram em ações recentes

Vereador Almires Bughay pede moção de aplausos a policiais que se destacaram em ações recentes

Durante a segunda sessão ordinária da Câmara de Vereadores da cidade de União da Vitória, os policiais militares receberam moção de aplausos pelos atos de bravura em ações recentes na região. A proposição foi do vereador Almires Bughay Filho.

O vereador propôs a moção de aplausos aos soldados Igor Daniel Bielak e Marcelo Zaboroski, os quais pertencem ao efetivo do 27º Batalhão da PM de União da Vitória e prestam serviços na cidade de Mallet. Eles ganharam maior destaque na noite do dia 28 de janeiro, quando sem pensar no perigo salvaram uma pessoa que caiu nas águas do rio Potinga em Mallet. O ato heroico ganhou grande repercussão. A moção do vereador foi aprovada por todos.

Outra moção que foi aprovada e também ganhou assinatura dos demais vereadores foi de aplausos aos policiais militares que na madrugada do dia 06 de fevereiro, agiram de forma corajosa e impediram o furto da loja TIM no centro de União da Vitória. Na ocasião, um elemento foi morto e outros três presos.

A moção destaca que os agentes cumpriram com o juramento que fizeram ao incorporar a Polícia Militar e procederam de forma corajosa em detrimento de suas próprias vidas, com o intuito de proteger a sociedade e honraram com os preceitos que norteiam a grandiosa Polícia Militar do Estado do Paraná.

Em conversa com nossa reportagem, o vereador Almires Bughay Filho, enfatizou a importância da Polícia Militar e também realçou suas saudações os soldados que todos os dias demonstram seu compromisso com a segurança da nossa região.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.