Home / Destaque / Vereador da base do prefeito pede respeito à população e crítica ausência de secretários

Vereador da base do prefeito pede respeito à população e crítica ausência de secretários

“Isso é uma mostra minha gente, isso é uma mostra e a nossa população não merece isso”. Com essas palavras, o vereador Gilberto Ribeiro (PT) que compõe a base do Prefeito na Câmara de Vereadores de General Carneiro, lamentou a ausência dos secretários municipal na sessão que reuniu centenas de pessoas protestando por melhorias na cidade.

O vereador foi um dos preponentes da abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI que vai apurar possíveis irregularidades em repasses realizadas pela Administração Municipal para o Pronto Atendimento da cidade. O requerimento foi aprovado por unanimidade e marca mais um momento turbulento da política de General Carneiro.

Durante a sessão ordinária, quando usou da palavra para falar sobre o requerimento, o vereador Gilberto Ribeiro se posicionou sobre o assunto e demonstrou ser favorável as manifestações. Ele pediu respeito pela população que merece atendimento de qualidade.

“Nossa população não quer saber se um vereador defende um lado ou outro, a nossa população quer ir até os postos de saúde, ela que ir até o PA (Pronto Atendimento) e quer ser bem atendida”, frisou ele, que completou, “Nós precisamos que quando nossa população, seja prefeito “A” ou prefeito “B”, quando chegue ao posto de saúde, tenha o medicamento, tenha o exame e que ela não saia de lá mais doente do que quando ela foi”, cobrou.

Em tom de crítica, ele também falou de eleições questionam as promessas, “Nosso povo clama por melhorias. Não adianta vir aqui falar bonito, não adianta querer fazer campanha para 2020, não adianta três anos atrás subir no palanque falar bonito, prometer isso, prometer aquilo para agora estar desta forma”, lastimou.

Por fim, ele ainda perguntou se algum secretário municipal esta presente e diante da negativa lamentou. “Gostaria se tivesse um secretário da prefeitura que erga a mão, por favor”, perguntou e na sequência respondeu, “não temos. Isso é uma mostra minha gente, isso é uma mostra e a nossa população não merece isso”, disse.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.