Home / Destaque / Vereador Tica cobra faixas elevadas e lombadas no Distrito de São Cristóvão

Vereador Tica cobra faixas elevadas e lombadas no Distrito de São Cristóvão

Durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores da cidade de União da Vitória, Joarez Leandro de Oliveira, o Tica (PSB) utilizou da palavra na sessão para voltar a pedir melhorias no trânsito do Distrito de São Cristóvão.

O vereador fez novamente cobranças para o Setor de Trânsito de União da Vitória em relação a pedidos que o mesmo já havia feito, pedindo por faixas elevadas e lombadas nas rua Arcebispo Dom Manoel Silveira Delboux, na Avenida São Cristóvão e na rua Nossa Senhora da Salete, todas no Distrito de São Cristóvão. Tica enfatizou que os pedidos têm o objetivo de garantir mais segurança.

“É preciso implantar as faixas elevadas e as lombadas nas ruas para dar mais segurança a todos os usuários. As ações no trânsito são essenciais tanto para os motoristas, quanto para pedestres e ciclistas”, destacou.

O vereador também lembrou que em algumas ruas estão sendo registrados vários acidentes e que não se pode esperar pelo pior para tomar uma atitude. “Precisamos parar com os estudos e passar a agir. Precisamos urgente melhorar o trânsito do Distrito de São Cristóvão”, enfatizou.

Vale lembrar que neste mês acontece a campanha “Maio Amarelo” que tem como objetivo principal conscientizar as pessoas sobre a segurança no trânsito. Em União da Vitória diversas ações sociais buscando chamar a atenção para o tema foram programadas.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.