Home / Destaque / Vereadores de General Carneiro aprovam projeto do REFIS. Descontos podem chegar até 90% para as pessoas quitarem as dividas com o município

Vereadores de General Carneiro aprovam projeto do REFIS. Descontos podem chegar até 90% para as pessoas quitarem as dividas com o município

Na última segunda-feira, dia 08 de abril, a Câmara de Vereadores da cidade de General Carneiro aprovou em segunda votação o Projeto de Lei que institui o programa de Recuperação Fiscal dos Contribuintes de General Carneiro – REFIS.

O projeto possibilita que todos os munícipes da cidade que possuem débitos com o município, possam estar quitando estas dívidas através do parcelamento da mesma. Os descontos podem chegar até 90% do valor total dos juros.

O Presidente da Casa de Leis de General Carneiro, Ivo Henrique Gaiovicz, considerou ser importante a aprovação deste projeto. “Acredito que é um os projetos mais importantes aprovados anualmente, pois proporciona facilidade para a população com redução dos juros em cima dos débitos com o município“, explicou.

O projeto foi apresentado na sessão ordinária e passou por duas votações, sendo aprovado por unanimidade. O ponto chave é a possibilidade de parcelamento, uma vez que o munícipe poderá parcelar de acordo com suas condições financeiras, podendo assim ficar em dia com o município sem complicar o orçamento pessoal.

Para o vereador Ivo Gaiovicz, o projeto beneficia a população. “Existem muitas pessoas em débitos com o município e essa será uma ótima chance de deixar o nome limpo junto ao município“, ressaltou.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.