Home / Destaque / Vereadores prestigiam homenagens ao dia do Patrono da Polícia Militar

Vereadores prestigiam homenagens ao dia do Patrono da Polícia Militar

Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de maio, aconteceu uma solenidade alusiva ao Patrono da Polícia Militar do Paraná, Coronel Joaquim Antônio de Moraes Sarmento. O evento ocorreu no 27º Batalhão, no bairro São Basílio Magno.

Quem esteve prestigiando o evento foram os vereadores de União da Vitória, Emerson de Souza e Almires Bughay Filho. Eles acompanharam as diversas homenagens que foram feitas para militares que se destacaram.

Através da rede social, os vereadores destacaram o evento. Almires Bughay Filho que atuava como policial ressaltou as saudades do tempo de militar e publicou um trecho do hino da Polícia Militar: “Milicianos, se as armas, o chamado da pátria ocorrer. Em combate, pela honra do Brasil não importa morrer”.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.