Home / Destaque / Vítima de furto flagra ladrões dentro da sua casa em Porto União

Vítima de furto flagra ladrões dentro da sua casa em Porto União

Um caso de furto foi registrado na noite dessa quarta-feira, dia 15 de maio, por volta das 20 horas na rua João Paulo XXIII, na cidade de Porto União. Na situação, a vítima flagrou os ladrões dentro da sua casa.

De acordo com informações, a vítima escutou um barulho vindo de um dos cômodos e ao averiguar constatou a presença de dois homens. Ao serem interceptados, eles se evadiram do local levando um notebook e um vídeo game.

Para invadir a casa, os elementos arrombaram uma janela. Na situação, eles também utilizaram uma chave de fenda, provavelmente para facilitar o acesso ao interior da casa. A Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou os suspeitos.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.