Home / Destaque / Vítima é amarrada e tem chácara roubada no interior de Bituruna

Vítima é amarrada e tem chácara roubada no interior de Bituruna

Na manhã dessa terça-feira, dia 12 de março, por volta das 9h30, a Polícia Militar de Bituruna registrou um caso de roubo que aconteceu na localidade da Linha Jacutinga, no interior da cidade.

Segundo informações, dois elementos armados com um revólver e uma espingarda calibre 12 invidiram uma chácara e renderam o proprietário que foi amarrado pelas meliante que exigiram a todo momento por dinheiro e armas de fogo.

Ao perceber que a vítima não tinha o que eles pediam, os ladrões roubaram roupas, um dvd, parabólica, dois aparelhos celulares, uma espingarda de pressão, motossera, uma faca de cozinha e R$ 150,00 em moedas. A Polícia orientou a vítima.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.