Home / Destaque / Vítima vai parar na UPA depois de ser agredida em roubo no centro de União da Vitória

Vítima vai parar na UPA depois de ser agredida em roubo no centro de União da Vitória

Um caso de roubo foi registrado durante a madrugada de domingo, dia 09 de junho. De acordo com informações, na situação a vítima acabou ficando ferida e precisou de atendimentos médicos na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de União da Vitória.

De acordo com informações, a vítima foi atacada por três elementos armados com uma barra de ferro. Os ladrões lhe agrediram com o objeto e roubaram a bicicleta e o aparelho celular da vítima, fugindo sentido bairro Ponte Nova.

Com as agressões, a vítima sofreu várias lesões na região da cabeça, sendo que precisou ficar em observação na unidade médica. Em contato com a Polícia, ele relatou que um dos autores tinha uma tatuagem de cobra no braço direito. A vítima ainda contou que perambulou pela madrugada e conseguir chegar na UPA já por volta das 11h30 da manhã de domingo.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.