Home / Cidades / Voluntários em Irineópolis fazem varrição e roçada em espaços públicos

Voluntários em Irineópolis fazem varrição e roçada em espaços públicos

Para evitar que a vegetação tomasse conta das ruas e passeios, equipes do programa Cidade Lima e Solidária da cidade de Irineópolis realizaram roçada no Jardim Brand e Bairro São Francisco.

Diariamente as equipes de voluntários deslocam-se até os bairros e área central do município para efetuar serviços como roçada, varrição e limpeza de espaços públicos, deixando Irineópolis ainda mais bonita.

Entre as últimas ações realizadas pelas equipes nesta semana, também está a limpeza das Ruas Santa Catarina e Mato Grosso, além do recolhimento de lixo na rua Maranhão. Atualmente 50 pessoas dedicam-se às atividades do programa Cidade Limpa e Solidária, como forma de retribuição aos serviços prestados, a prefeitura oferece uma cesta de alimentos por mês para cada participante do programa.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.