/Malu Martinelli de Bituruna se destaca no futsal feminino

Malu Martinelli de Bituruna se destaca no futsal feminino

A cidade de Bituruna ganhou mais um motivo para se orgulhar no esporte. Depois do destaque da adolescente Natalie Nalon, outra garota está encantando com a bola nos pés e com poucos meses, já demonstra que tem um ótimo futuro pela frente.

Malu Martinelli se consagrou campeã da 66ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, jogando pela equipe do Colégio Estadual João Paulo II, da cidade de Arapoti, na modalidade futsal feminino, na categoria de 12 a 14 anos.

A garota tem 14 anos de idade e é natural da cidade de Bituruna. Moradora do bairro Vila Mariana, a menina se destacou desde muito pequena e foi pelo ginásio do bairro que chamou a atenção. Ela participou de uma competição e foi observada por professores da equipe de Arapoti, sendo convidada para compor o elenco.

A adolescente passou a defender a equipe há poucos meses e neste mês de julho já conquistou seu primeiro título. A equipe teve uma campanha vencedora, marcada por goleadas e poucos gols sofridos.

Malu Martinelli agora se prepara para participar do Campeonato Brasileiro de Futsal Feminino de sua categoria e a expectativa é a melhor possível. Em Bituruna, familiares e amigos da adolescente comemoram orgulhosos à conquista e esperam um futuro muito promissor para a representante biturunense.