/Mulher que caiu de caminhão em movimento na BR-153 segue internada na UTI

Mulher que caiu de caminhão em movimento na BR-153 segue internada na UTI

Foto repórter Tiago Amaral

Uma mulher de 46 anos de idade foi encaminhada em estado considerado grave para o hospital Regional na noite dessa quarta-feira, dia 31 de julho. Ela sofreu uma queda de um caminhão em movimento na rodovia BR-153.

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 19h20 na altura do KM 491, da rodovia BR-153, próximo a ponte Transbrasiliana, em União da Vitória. A mulher estava acompanhando o marido caminhoneiro e no momento do acidente estaria encostada na porta da carreta. A porta se abriu e ela acabou caindo sobre o acostamento. O motorista conseguiu agir rápido e evitar que o caminhão atropelasse a mulher que caiu com o rosto voltado ao chão.

A vítima foi identificada como Glaucia da Silva Pereira, de 46 anos, natural de Ijui/RS. Ela recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao hospital Regional onde passou por exames médicos e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI por causa do trauma na cabeça e conforme o último boletim médico desta manhã de quinta-feira, ela permanece internada.