/Urgente: homem morre em incêndio na cidade de General Carneiro

Urgente: homem morre em incêndio na cidade de General Carneiro

Um homem de aproximadamente 80 anos de idade morreu decorrente de um incêndio em uma plantação de pínus na cidade de General Carneiro. A tragédia aconteceu no final de tarde desta quinta-feira, dia 01 de agosto.

O Corpo de Bombeiros de General Carneiro foi acionado por volta das 19 horas para combater a incêndio na plantação de pínus de uma propriedade que fica há alguns quilômetros do perímetro urbano, às margens da rodovia BR-153. Ao chegar ao local, o idoso já estava em óbito.

As primeiras informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, dão conta de que na tentativa de controlar as chamas do incêndio que se propagava, o idoso acabou sendo vítima do sinistro e morreu ainda no local. Segundo informações, o homem é bastante conhecido em General Carneiro, a sua identificação embora confirmada, não foi divulgada oficialmente.

Além do Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Pronto Atendimento e a Polícia Militar atendeu a situação. A perícia foi também foi acionada para o caso, assim como o Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória.