/Mallet se prepara para receber a 1ª Feira do Empreendedor da região

Mallet se prepara para receber a 1ª Feira do Empreendedor da região

Fomentar a economia e incentivar o comércio local. Esse é o objetivo da Administração e da Secretaria de Indústria e Comércio do município de Mallet, com a 1ª Feira do Empreendedor que será realizada na cidade. O evento é inédito na região e a cada dia a expectativa de um grande evento fica maior.

A feira está sendo organizado pelo Secretário de Indústria e Comércio, Jossoel Nicolaico, o Léo, e conta com total apoio da Prefeitura de Mallet, através do prefeito Moacir Szinvelski, que prioriza o desenvolvimento do município, com ações voltadas ao empreendedorismo.

A 1ª Feira do Empreendedor acontecerá no dia 09 de novembro, um sábado, mas a organização já está a todo vapor. Serão 43 stands disponibilizados, sendo que até o momento, 25 empresas já estão inscritas para participar, as quais levaram variados produtos para apresentar ao consumidor, com destaque para os descontos especiais que podem chegar até 40% no setor de confecção.

A programação provisória da feira é de ter início por volta das 09 horas e só finalizar no final da noite. A festa será realizada no mesmo espaço onde acontece a tradicional festa do Kiwi. Vale ressaltar que as empresas expositoras não terão gasto algum para montar seus stands. O espaço que foi cedido pela Prefeitura, será totalmente gratuito e, com isso, são esperadas ótimas promoções para a população aproveitar. “Teremos rodadas de negócios e palestras voltadas a empreendimentos, além é claro, das grandes ofertas para o consumidor. Queremos convidar a todos da cidade de Mallet e também da região para prestigiar a feira”, completa o Secretário de Indústria e Comércio, Jossoel Nicolaico.

O evento prometer ser um marco para a cidade de Mallet. A iniciativa chama a atenção e demonstra mais uma vez o comprometimento do município para com as empresas. O organizador ressalta que a intenção é sempre prestigiar as empresas e mostrar que uma boa cidade se faz incentivando as empresas locais.

TAGS: